sábado, 21 de maio de 2011

MULEKA CÁSSIA PÉS 42

Renan é um mulek gostoso pra caralho, te liga? Tem 1.72m de corpo sexy, calça 42 e tem um cacete de 26 cm que adoro cheirar, beijar, lamber e chupar até mamar sua porra deliciosa quente e salgada. O mulek tem só 17 anos, pode?
Fiquei no barato de ver Renan foder Sara, minha empregadinha e também minha escrava. Só que eu também não poderia ficar de fora dessa foda, falei? Eu e Renan com os pés bem molhados de suor dentro dos tênis batidões não deu outra: dopamos a lourinha de chulé num domínio bem selvagem, te liga? Ele de boné, sem camisa e eu de tetas pra fora...
- E aí, Sara? De joelhos aqui e agora. Tire nossas chulas e banhe nossos pés.
Que delícia, meu! Sara ficou dopadinha cheirando muito chulé, pode crer! Deixou nossos pés bem mais molhados do que já estavam com sua língua deliciosa. Ficou muito mais gostoso ainda quando coloquei meus pés no pauzão de Renan...
- Chupe meus pés e o pau do meu mulek, garota.
Puxei os cabelos de Sara, dei-lhe um forte tapaço em seu rostinho seu rostinho de anjo só para ter o prazer de vê-la chorar, te liga na muleka?
- Por que está me batendo, Dona Cássia?
- Porque eu gosto de te bater, ta ligada?
Que tesão! Eu com 18 anos sendo senhora de uma muleka da mesma idade que eu.
Enquanto Sara chupava as bolas do saco de Renan eu lambia e chupava suas axilas, que isso me dá um tesão do caralho. Que cheiro gostoso de mulek tem Renan, meu!
- Foda a bocetinha dela, Renan. E Sara sentou no colo do meu mulek e deu gostoso pra ele enquanto eu chupava seus pezões 42 lindos e totalmente molhados de suor, chulé.
-Tá doendo, Dona Cássia!
E meu mulek dá um tapaço bem forte na bundinha dela.
- É pra ficar calada e me dar de boa, ta ligada?
Lambí e chupei os pés de Sara que por sinal são muito lindos também. Renan chupava e mordia seus peitinhos e mandava rôla na bocetinha dela.
- Que bocetinha apertadinha, lourinha! Agora o mulek aqui vai foder o teu cúzinho, ta ligada?
- Meu cúzinho não! Ai! Ai! Tá doendo!
Sara foi enrabada mesmo, pode crer! Gemeu e chorou pra valer dando seu cúzinho para o meu mulek. Imagine 26cm de pica no teu cúzinho, garota? Você ia gemer e chorar também, falei? Esfreguei minha boceta molhada na boquinha de Sara enquanto ela dava seu cúzinho para Renan. Dando o cú e chupando boceta a lourinha.
- Vou gozar na sua boquinha, Sara! Lambuze o cúzinho dela com sua pôrra também, Renan.
Eu e Renan gozamos gostoso em Sara. Eu na boquinha dela e meu meu mulek em seu cúzinho. Sara foi chorando para o banho e, minutos depois quem dava a boceta e o cú para Renan era eu, te liga na muleka?
Sempre rola esse tipo de foda no meu AP. te liga? Adora dominar minha empregadinha e faço ela de minha escrava. É meu prazer torturá-la, meu! Meus pés 42 todos os dias são acariciados, cheirados, beijados, lambidos e chupados por ela. Curto também esmagar paçoquinhas de amendoim na cara dela com meus pés. Que tesão de domínio, pode crer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário