quarta-feira, 25 de maio de 2011

THALES PÉZÃO 46 - DOPEI DE CHULÉ


E aí? Meu nome é Thales, sou moreno claro, 1.80m, 21 anos, bem dotado de pés e pau, tá ligado? Calço 46 e tenho um cacete de 28 cm grande e grosso pra caralho. Sou dominador, folgado. Curto foder bocetinhas e cúzinhos e a foda tem que ser do meu jeito, mora? Faço a mina ou o boy gemer e chorar na cama. Me dá muito prazer torturar, pode crer.

Trampei numa bicicletaria (tá ligado?) e folgava direto com Juninho, um boysinho boa pinta que era obrigado a me obedecer pra não levar porrada e mesmo me obedecendo ainda apanhava. Fazia ele direto descalçar minhas chulas e cheirar meu chulé que é forte pra caralho e dopa, mora? Deixava ele com suas mãos cansadas e com calos de tanto bater punheta pra mim, pode crer. Um dia não deu outra: chovia muito lá fora e só eu e ele naquela bicicletaria o dominei legal:

- E aí, Juninho? Tô afim hoje de comer o teu cúzinho, morô?
- Por favor, Pézão! Não faz isso comigo não!

No banheiro da oficina o humilhei.

- Fique de joelhos, boy!

E ele todo trêmulo ficou de joelhos.

- Tire minhas chulas, mulek.

Ele com suas mãos trêmulas descalça meus tênis super batidões e dopo ele com meu chulé.

- Cheira meu chulé, mulek.

Que delícia de domínio, meu! Deixei Juninho bem dopadinho cheirando meu chulé...

- Lamba meus pés dedo a dedo até as solas.

E ele deixou meus pézões 46 bem mais molhados do que já estavam, pode crer.

- Lambe e chupa meu pau agora, mulek.

Dei-lhe um tapaço em seu rostinho cheio de espinhas e fiz ele chupar meu pauzão até as bolas do saco, pode crer.

- Vai mamar meu leite agora, mulek.

Gozei gostoso na boquinha dele fazendo-o engolir toda a minha pôrra. Minutos depois enrabei o mulek e mandei ver. O boysinho gemeu e chorou muito, te liga? Ele cheirando meu chulé me dando o cúzinho. Que lambuzada da hora de muita pôrra em seu cúzinho, falei? Continuo fodendo o boysinho direto dopando ele com meu chulé, te liga?

Nenhum comentário:

Postar um comentário