sábado, 25 de junho de 2011

PÉS MOLHADOS DE PATRICK


E aí, mano? Meu nome é Patrick, sou bem dotado de pés e pau, tá ligado? Curto fazer mano e mina descalçar meus tênis sempre batidões e cheirá-los na marra e na sequencia (falei?) cheirar, beijar, lamber e chupar meus pézões 44 molhados de suor, chulé. Só que o barato pra ficar muito louco é quque mando, não peço, mora? Também curto bater uma punheta cheirando meu chulé que é forte pra caralho, pode crer! Já fez uma mina ou um mano cheirar suas chulas à força, meu? Ou você é como um veadinho que passa talquinho nos seus pézinhos para evitar o chulé? Comigo o barato é diferente, te liga? Chulé cheira tesão, presta atenção, mano? Se tua mina é filé dou um trato legal nela fazendo-a cheirar meu chulé que é forte pra caralho, pode crer. Quer banhar os meus pés tesudos e molhados de suor, chulé, mano ou mina?

2 comentários: