quinta-feira, 2 de junho de 2011

SELTON PÉZÃO 44 - TE LIGA NO MULEK?

Meu nome é Selton, sou moreno claro, físico de atleta, gostoso pra caralho, 1.78m, bem dotado de pés e pau. Calço 44 e meu cacete mede 22 cm e é grosso feito um caralho de verdade, tá ligado? Tenho 22 anos e meu esporte predileto é foder bocetinhas e cúzinhos, mora?
Sou podólatra e, sinto um tesão em meus pés do caralho, meu! Quando não pinta uma boceta ou um cúzinho pra mim meter bato uma gostosa punheta cheirando minhas chulas, pois meu chulé é forte pra caralho, te liga?
Chego do campinho de futebol todas as tardes de segunda a sábado no meu mocó geralmente com minhas meias e chuteiras molhadas de suor, chulé. Com um tesão do cacete fodo a boceta e o cúzinho de Sabrina, minha cunhadinha gostosa casada com meu mano. Deixo ela bem dopadinha cheirando meu chulé que é forte pra caralho, puxo seus cabelos e faço ela deixar minhas axilas, pés, pau até as bolas do saco que isso me dá um tesão do cacete, te liga no mulek?
Sabrina tem 19 anos, é loura dos cabelos bem lisos e longos, peitinhos bem durinhos e pontudinhos que adoro chupá-los, uma bundinha bem empinadinha que, a princípio comi a força, mas hoje ela me dá de boa, te liga? Mama minha porra e é o seguinte, falei? Meu mano nem sonha que vivo fodendo a chana e o cúzinho dela, te liga no mulek?
Dias atrás cheguei em casa com um tesão do caralho e Sabrina acabara de sair do banho. Dominei ela legal, meu! Eu sentadão no sofá da sala e ela de joelhos...
- É pra deixar os pés do mulek aqui bem molhados com tua língua, falei?

É uma delícia do caralho ter os pés banhados por uma língua gostosa, falei? Depois fiz ela lamber e chupar minhas axilas e meu pau até as bolas do saco...

- Vai mamar minha nata e na sequencia vou foder tua boceta e teu cúzinho, falei?

E Sabrina toda dopadinha de chulé, axilas e cacete me deu gostoso levando tapaços na sua bundinha deliciosa. Ela chorou de tão fodida, pode crêr.
Às vezes curto torturá-la tipo fazê-la de minha escrava. Pego um danone na geladeira e mergulho no meu pau e falo ela chupá-lo. Cacete e pés bem molhados de danone e ela só lambe e chupa, falei?
Rango legal nas custas do meu mano que, segundo Sabrina tem um minúsculo pau de 13cm e ainda é impotente. A gostosa agora está grávida de mim e em breve nascerá uma linda menina. Com certeza será linda e gostosa como a mãe, te liga na fita do mulek?

Um comentário:

  1. Curte pes, tenis batidoes, chule? t
    Vamos trocar umas ideias
    41 8455 3552

    ResponderExcluir