quarta-feira, 18 de maio de 2011

ANDRÉ PÉZÃO 46 - ME DEU NA MARRA

Estela é uma morena clara, linda e gostosa pra caralho. É minha vizinha. A gata tem só 18 aninhos e é casada com um babaca de um caminhoneiro que sempre está na estrada. Que filé de mulher, rapá! Ela tem 1.72m, olhos verdes, cabelos bem negros, longos e lisos, peitinhos pontudinhos, bundinha empinadinha, coxas e pernas gostosas e uns pés (malandragem) que me deixam assim ó... com 30 cm de pau armado, ta ligado?
Cruzava com ela direto no elevador do prédio onde moro. Só que a morena muito fresquinha nem olhava para mim. Eu louco pra meter naquela sua bunda deliciosa, falei? Batí muitas punhetas desejando aquela fêmea pra mim, na minha cama ou na cama dela, te liga?
Numa tarde bem quente, vinha eu do campinho de futebol todo suado e com um tesão do caralho resolvi apertar a campainha de seu AP. Ela me atendeu séria e de muito mau-humor.
- O que você quer?
- Quero trocar umas idéias com você, falô?
Ela bate a porta na minha cara e meu sangue ferve, meu! Fui pro meu AP. e fiquei inquieto de tanto tesão e ódio. Meia hora depois toquei novamente sua campainha.
- O que você quer cara?
Antes que ela batesse novamente a porta na minha cara invadi seu apartamento, tranquei a porta e fiquei com a chave. Ela me diz bem zangada.
- Isto é invasão de domicílio e dá cadeia, moleque.
Dei-lhe um tapaço em seu rostinho de anjo demônio e ela caiu sentada no sofá da sala.
- Não me chame de moleque, ta ligada? Só fiquei puto com você por bater a porta na minha cara, mora? Não sou ladrão. Sou o Pézão, seu vizinho que é considerado pelo menos por quase todas as boazudas desse edifício, falei? E, tem mais: cara amarrada pra mim é falta de rôla!
- Nossa! Que língua suja! Só mesmo puta pra gostar dessa linguagem sua, cara!
Dominei-a legal bem do jeito que eu gosto. Disse a ela que, se quisesse me denunciar depois, sem problemas. Fiz ela chorar e ficar caladinha depois pra não apanhar de verdade. Estela me obedeceu. Tirei minha camiseta e dei aqueles malhos nela. Que tesão do caralho é beijar uma fêmea a força, pode crer!
- E aí, Estela? Tire minhas chuteiras e meiões, falei? Vai se acostumando com minha língua suja que a sua vai ficar mais ainda, ta ligada?
Fiz ela cheirar minhas chuteiras e meiões super molhados de suor, chulé e, na seqüência, cheirar, beijar, lamber e chupar meus pezões 46. Ela me obedeceu e isso me deu muito mais tesão. Que delícia de banho de língua a fêmea deu em meus pezões, malandragem!
- E aí, Estela? Vai ser a minha cadela agora, mora?
Mostrei a ela meu cacete de 30 cm e a mina ficou apavorada.
- Por favor, eu te rogo! Não me coma! Seu pau é muito grande e eu não vou agüentar.
- Faz um carinho nessa rôla aí, gostosa!
Fiz Estela cheirar, beijar, lamber e chupar meu pau quase por meia hora. Puxei seus cabelos e dominei-a legal.
- Chupa minha rôla, cadela! Vai engolir meu leite, minha pôrra, assim ó...
Que gozada gostosa, meu! Lambuzei sua boca de muita pôrra. Minutos depois Mandei ela sentar em meu pau...
- E aí, gostosa? Senta em cima desse caralho e é pra rebolar, ta ligada?
- Por favor, não!
-Não, o caralho! Vai me dar gostoso.
Precisei lhe dar uns tapas. Estela sentou em meu cacete e teve que rebolar. Enquanto me dava sua boceta gostosa fiz ela cheirar o chulé de uma das minhas chuteiras. Que foda gostosa, malandragem! Fiquei fodendo sua boceta por uns quarenta minutos e ela não parava de gemer e chorar, te liga?
- Vou gozar nessa boceta gostosa assim ó...
Lambuzei sua boceta de pôrra: dei-lhe um forte tapa na bunda e mandei ela tomar uma ducha. Ela me obedeceu. Vinte minutos depois ela voltou para a sala e fiz aquele carinho na fêmea bem gostoso. Chupei suas costas, orelhas, umbiguinho, pescoço, suas tetinhas pontudinhas, sua boceta, seu cúzinho e os dedos de suas mãos e pés e ela adorou.
- Nossa! Nunca ninguém me fez isso!
Deixei-a de quatro e enfiei meu cacete em seu cúzinho. Ela deve ter visto estrelas. Gemeu, mas adorou me dar o seu, pode crer. Fodí legal por uns vinte minutos aquele cúzinho que era cabaço.
- Vou gozar nesse cuzinho, princesa.
Que gozada da hora, malandragem! Deixei-a no sofá e fui tomar uma ducha e, para minha surpresa quando voltei para a sala lá estava ela se masturbando cheirando uma das minhas chuteiras possessas de suor, chulé, te liga? Fodí sua boceta e seu cúzinho novamente e foi aquele geme-geme gostoso. Satisfeitos enfim.
- Vai me denunciar agora, gostosa?
Com uma carinha de cadela gostosa a fêmea me diz:
- Se não me foder mais vezes eu te denuncio.
E assim fodo Estela direto, mora? Não disse que ela precisa de rôla, malandragem?

Um comentário: