quinta-feira, 21 de abril de 2011

SELTON PÉZÃO 44 - DE PAU DURO

Meu nome é Selton, sou moreno claro, físico de atleta, gostoso pra caralho, 1.78m, bem dotado de pés e pau. Calço 44 e meu cacete mede 22 cm e é grosso feito um caralho de verdade, tá ligado? Tenho 22 anos e meu esporte predileto é foder bocetinhas e cúzinhos, mora?
Sou podólatra e, sinto um tesão em meus pés do caralho, meu! Quando não pinta uma boceta ou um cúzinho pra mim meter bato uma gostosa punheta cheirando minhas chulas, pois meu chulé é forte pra caralho, te liga?
Tenho uma loja de calçados e, é lógico que fodo minhas funcionárias. Cada uma mais gostosa do que a outra. Fabiane por exemplo ée uma lourinha de 19 aninhos, gatinha e, recentemente casadinha. Em meu escritório domino ela numa boa, meu! Descalça meus tênis sempre batidões e fica dopadinha cheirando meu chulé. Chupa meu cacete gostoso e adora mamar a minha porra, pode crer.
Denise é morena, pichula gostosa e tem só 17 aninhos. Diz ela que namora sério, mas, foda-se! Dá pra mim gostoso em minha sala e adoro chupar seus peitinhos bem desenvolvidos e meter minha língua em seus pés deliciosos com puro cheiro de tesão. Te liga naqueles dedos longos e bem juntos? Os pés da gostosa são demais.
Maicon é meu office-boy. O mulek tá fodido na minha mão. Lourinho dos olhos verdes, boa pinta, 16 aninhos e não é veado. Ele me obedece de uma maneira que me deixa muito tesudo, te liga? Talvez o boy não queira perder o emprego, sei lá. Gosto de dominá-lo tipo: mandar nele...
- E aí, Maicon? Vá buscar pra mim uma cervejinha.
Então, já está quase pra fechar a loja e eu mando ele bater uma pra mim.
- Bate uma punheta pra mim, mulek!
- Sim.
Que delícia, meu! Ele bate muito gostoso e vou mais além...
- Descalce minhas chulas, mulek.
E ele descalça meus tênis batidões e mando ele cheirá-los.
- Curto cheirar chulé, mulek? Cheira o meu.
E ele descalça meus tênis batidões e mando ele cheirá-los.
- Curto cheirar chulé, mulek? Cheira o meu.
E ele chega a ficar dopado de tanto cheirar meu chulé, te liga? Então, mando ele cheirar, beijar, lamber e chupar meus pés que isso me deixa muito tarado, tá ligado? Tiro minha camiseta suada e mando ele sugar o suor das minhas axilas e tórax. Isso é uma delícia! Então, pra finalizar ele fica de joelhos e chupa meu cacete até mamar toda a minha porra.
Com as minas que trampam na loja eu faço a mesma coisa, te liga? Só que elas eu enfio essa piroca aqui de bom tamanho em suas bocetinhas e cúzinhos e isso é uma delícia, pode crer. Qualquer hora dessas vou acabar metendo rola em Maicon, falei? Ele é uma gracinha de mulek e me deixa muito tarado, pode crer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário