sexta-feira, 15 de abril de 2011

ALAN PÉS 42 - MULEK FOLGADO


Meu nome é Alan, sou moreno bem bronzeado, 1.73m, corpo legal, calço 42 e meu pau mede 18 cm. Tenho 17 anos e sou fodedor de bocetas e cuzinhos, te liga? Sou podólatra, curto dominar elas e eles na cama e, é o seguinte: não me obedeceu, apanha, falei?

Trampo como Office boy e fodo direto a boazuda da minha chefe que é advogada. Loura gostosa, tem só 26 aninhos e é casada com um bundão que se diz advogado também. Karen chupa meu cacete praticamente todos os dias em sua sala, mora? Ela curte me chupar logo pela manhã quando chego no trampo. Saio às ruas e, quando retorno a tardinha, a loura descalça meus tênis e fica dopada cheirando meu chulé e pede para eu enrabá-la. Que delícia de foda rola naquela sala, pode crer! Minha porra ela mama todas as manhãs com exceção aos finais de semana.

Divido um ap com um camarada. Edson tem 21 anos, é louro, tem 1.75m, físico legal também. Calça 37 e, confesso que seus pezinhos me deixam com uma tara do caralho. Ele não é gay, mas, domino ele em todos os sentidos e isso me dá muito tesão. Luto karatê e, de vez em quando dou uns golpes nele que me implora para não apanhar. Como adoro dominar, faço ele me obedecer. Chego no ap a noitinha e meu rango tem que estar pronto se não ele apanha. Sento-me folgadamente no sofá da sala e meu domínio começa:

- Pega uma geladinha pra mim.

Ele pode estar fazendo o que for, (foda-se) tem que me servir, falei? Tomo umas três latinhas de cerveja e, domino ele de boa...

- Tire minhas chulas, caralho!

Ele descalça meus tênis sempre batidões enquanto eu coço meu saco e pau por dentro da calça...

- Cheira.

Faço ele cheirar tênis por tênis e vou mais além...

- Lambe e chupa meus pés, Edson.


Que delícia é sentir os pés banhados por uma língua, pode crer! E Edson lambe e chupa legal sem fazer cara feia pra não apanhar, falei? Depois, é claro, falta meu pau a ser cheirado, beijado, lambido e chupado, te liga?

- Vai mamar legal hoje, ta ligado?

E Edson deixa meu pau, até as bolas do meu saco bem molhados com sua língua. É claro que dou aquela esporrada em sua boca e faço ele engolir tudo, te liga? Isso me dá muito tesão mesmo.

Edson namora uma linda moreninha de olhos verdes e cabelos bem negros, longos e lisos que eu acho a coisa mais tesuda, meu! Chupo direto seus peitinhos, seus pezinhos 34, sua bocetinha e seu cúzinho. Que pergunta idiota, meu! É claro que já fodí ela e continuo fodendo, meu! Só que meu camarada Edson nem desconfia, mora? Geralmente fodo ela em seu ap ao lado do meu que divido com Edson. Que tesão! A moreninha sabe meter gostoso e adora me dar cheirando meu chulé, te liga?

De vez em quando curto bater mesmo é uma punheta. Cheirando chulé bato uma deliciosa punheta e daí mano velho, como quem eu quiser em meus pensamentos, te liga na pica? Agora, por exemplo, vou bater uma. Quer bater uma pra mim de boa, ou prefere apanhar para me obedecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário