segunda-feira, 11 de abril de 2011

THALES PÉ 44 - PAÇOCA, CHULÉ E MUITA PÔRRA

Meu nome é Thales, sou moreno bem queimado de sol, 1.75m, olhos verdes, corpo de atleta, gostoso pra cacete e muito bem dotado de pés e pau. Calço 44 e tenho um cacete de 28 cm, grosso pra caralho, mora? Tenho só 18 anos e adoro foder bocetas e cúzinhos. A cada trepada, uma foda que tem que ser do meu jeito, como eu quero, ta ligado?

Jogo bola sempre as tardinhas num campinho de futebol que da bem de frente onde moro num edifício. Quando chego no ap sobra pra empregada, saca? Faço ela descalçar minhas chuteiras e deixo ela bem dopadinha cheirando meu chulé que é forte pra caralho. A mina tem 21 anos, é lourinha, peitinhos bem pontudinhos, bundinha empinadinha e um corpo sexy pra cacete. Ela é casadinha e isso me da muito mais tesão, pode crer. Fodo ela praticamente todos os dias, com exceção aos domingos, que é a sua folga.
Wagner (seu maridinho) vem buscar ela lá pelas 6hs da tarde e mal sabe que ela até então já engoliu muita porra, se dopou cheirando meu chulé me dando a boceta e o cúzinho. Fodo ela na marra, mas a cadela deve gostar, falei?
Dias atrás quis fazer uma sacanagem diferente. Te liga naquelas paçoquinhas de amendoim que é uma delícia? Pois é... comprei algumas paçoquinhas e fiz ela comer na marra. Pisei na paçoca e meti meu pezão 44 em sua boca...

- Está me machucando, Thales.
- Engole aí, caralho!

Regina ficou toda lambuzadinha com a paçoca e fiz ela engolir tudo e ainda deixar meus pezões bem molhados com sua língua gostosa.

Outra paçoca quebrei em cima da minha rola...

- Paçoca com rola, garota.

Puxei bem forte seus cabelos e fiz ela comer a paçoca lambuzando meu pau até as bolas do saco.

- Vou lambuzar tua boquinha com minha porra, mora? E é pra engolir tudo, falei?

E assim dei uma gostosa gozada em sua boquinha e ela engoliu toda minha porra e a paçoca também. Na seqüência dei-lhe um tapaço na bunda...

- Vai tomar uma ducha e vem aqui me dar gostosa essa tua bunda.

Ela foi pro chuveiro chorando e em 15 minutos voltou para me dar. Novamente fiz ela molhar meus pés, desta vez minhas axilas, depois meu pau...

- Vou te foder, gostosa.

Que foda gostosa, pode crer! Ela cheirava o chulé de uma das minhas chuteiras enquanto eu estupidamente metia rola na sua boceta e também no seu cúzinho.

- Ta doendo, Thales!
- Me dá e boa, caralho!

Depois de fodê-la bem gostoso a campainha toca...

- É meu marido.
- Seu maridinho, você quer dizer, não é?

Eu mesmo fui atender a porta enquanto ela tomava outro banho. Na sala fiquei com Maurício e, não resisti. Como ela demorava demais mandei o corno ficar ouvindo com fone de ouvido um som e fui até o banheiro fodê-la de novo.

- Por favor, Thales! Meu marido pode escutar e...
- Relaxa, caralho!

Meti rola na boceta e no cúzinho dela debaixo do chuveiro e a dispensei. Catso! Que delícia foi fodê-la com a paçoca, meu! De vez em quando invento uma dessas, mora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário