quarta-feira, 13 de abril de 2011

ANDRÉ PÉZÃO 46 - TÊNIS SEM MEIAS



Que tesão do cacete é sentir meus pezões assim molhados de suor dentro dos meus tênis batidões, sem meias, te liga? Principalmente quando estou dando uns malhos numa gatinha que sei que vou comer.
Fazia um calor do caralho e eu estava jogando bola com meus camaradas num campinho de futebol bem longe do apê onde moro. Prá voltar pro meu mocó peguei um trem em Sampa super lotado. Eu usava um boné vermelho na cabeça, tava de shorts e uns tênis brancos da Nike prá lá de batidões. Cacete! O calor era demais e meus pés estavam hiper molhados dentro deles. Tinha um casalsinho boa pinta no trem e fiquei de pau duro com o corpinho da lourinha. Encostei meu pau na sua bundinha empinadinha discretamente e seu maridinho nem notou, mas percebi que ela adorou. Que bundinha da hora, pode crer!
A mina tinha umas tetinhas assim bem bicudinhas, além de uns olhinhos castanhos super lindos. Delícia de lábios... Hum!! Fiquei imaginando ela em minha cama, meu! Muito lindinha e gostosa, mora?
O casalsinho desceu numa estação e eu, é claro, desci também. Eu tinha plena certeza de que comeria aquela bundinha. Queria brincar um pouco com ela e não era aquele mauricinho do cacete que iria me impedir. Saíram da estação e seguiram por uma rua de terra, deserta pra caralho e eu seguindo eles. Cheguei junto e falei pro otário:
- E aí? Tua mina é gostosa pra caralho, falou?
O boysinho ficou branco, não tinha peito e nem altura prá me encarar e ficou mudo.
- E aí, lourinha? Como é que fica essa parada? Me deixou de pau duro naquele trem e agora?
Levei ambos para um matagal e tudo ficou exatamente como eu queria: dominei legal.
- Vou comer a tua mina, tá ligado? E você, otário, vai ficar quietinho ocupado cheirando meu chulé porque senão essa pica aqui ó... Vai fazer o maior estrago no teu cúzinho, morô?
Fiz o boysinho descalçar meus tênis sem meias e indelicadamente fiz ambos cheirarem, beijarem, lamberem e chuparem meus dedões até as solas dos meus pés. Que tesão do cacete! Eles me obedeceram legal. O boy cheirando um dos meus tênis e eu ainda para zoar com ele perguntei:
- Tem cheiro de que, magrinho?
- Chulé.
- Enquanto eu fodo a bundinha da sua mina você vai ficar chupando meus pés, ta ligado? E dei aquela trepada gostosa no matagal, pode crer! Deixei ambos dopadinhos de tanto cheirar chulé, cacete e todo o suor do meu corpo. Fiz eles me chuparem dos pés à cabeça.
Zoei legal com o casal e fiz eles chuparem até minhas axilas, as bolas do meu saco e não resisti: dei minha primeira gozada nos rostinhos deles e com meu pezão direito espalhei pôrra até suas boquinhas...
- É prá engolir, tá ligado?
Minutos depois deixei a lourinha de quatro e enfiei essa vara aqui de 30 cm na bocetinha dela e fiquei surpreso:
- Você é cabacinho, gostosa?!
Coitado do boy e todos os outros que demoram na fita, mora? Enquanto ele cheirava meu chulé eu comia aquele filé de galega gostosa. Dei uma surra de pica na gatinha daquelas bem caprichadas, mora?
Rafael e Rafaela se foderam comigo e prá terminar fodí o cúzinho dele também que até hoje deve estar doendo. Foda-se!
Hoje em dia eu fodo direto a Rafaela e agora não preciso forçar nada, mora? Ela se apaixonou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário