quarta-feira, 13 de abril de 2011

WAGNER PÉZÃO 44 - BOY SUADÃO



Meu nome é Wagner, sou moreno bem bronzeado, tenho 1.78m, físico legal, calço 44 e meu cacete tem 28cm e é grosso pra caralho, te liga no boy? Tenho 19 anos e sou podólatra. Na falta de uma bocetinha gostosa para rangar, curto descalçar meus tênis (sempre batidões) e bater uma deliciosa punheta cheirando meu chulé que é forte pra caralho.

Valéria é uma lourinha casada, gostosa pra cacete e é minha vizinha. Jogo bola com seu maridinho raquítico que, por sinal tem a minha idade. Fodo a boazuda de sua mulher (18 aninhos) que adora me dar cheirando meu chulé, te liga? É claro que Nelson (seu maridinho) nem sonha com isso, mora? Mas, o cara tem que deixar de ser otário com uma mulher linda e gostosa como Valéria, falei?

Minha tara por ela começou há pouco tempo quando fui tomar um suco gelado na casa do casalsinho que mora ao lado da minha casa. Notei que ela ficou molhadinha quando tirei minha camiseta molhada de suor. A gostosa ainda me provocou na frente do corno de seu maridinho, pode?

- Que físico, hein?!

Meu pau ficou duro na hora, meu! Nelson foi pra cozinha preparar um suco de laranjas e a lourinha me provocou mais...

- Que pezões! Você calça 42?

Apalpei meu pau por cima do shorts e falei malicioso.

- Calço 44.

Ela sorriu maliciosa também.

- Nossa! Nelson calça apenas 34. Uma curiosidade... posso perguntar?
- É claro.
- Dizem que quanto maior é o pau do mulek, maior é o pau. É isso?
- Acho que sim. O meu é grande feito um cacete mesmo, mora?

Ela sorriu tímida e baixou a cabeça. Nelson chega com uma jarra de suco e serve pra gente. Não resisti e enfiei minha mão direita por dentro do shorts pra desenroscar meu pau dos pelos do meu saco, te liga?

- Cacete! Ta calor pra caralho, meu! Vou tirar minhas chulas e...
- Deixa que eu tiro pra você.

Caralho! Por essa eu juro que não esperava mesmo. A mina descalça meus tênis batidões e ainda provoca seu maridinho...
- Olha só que pezões, amor!

Nelson é tão ingênuo que não sacou que sua gostosinha mulher tava a fim de meter, pode crer. Ela ainda cheira um dos meus tênis...

- Puro chulé, meu!

Nelson pede licença e vai tomar uma ducha e eu louco de tesão queria foder aquela pichula gostosa ali mesmo na sala...

- E aí, mina?! Me deixou de pau duro, e agora?
- Ficou com tesão?
- É claro, falei?

Ela desce meu shorts e cai de boca no meu cacete...

- Que penca de pau, cara! Foi o maior que já vi até hoje, sabia?
- Faz uma chupeta nesse pau, caralho!

E a loura deixou ele bem molhado e, na seqüência lambeu e chupou minhas axilas e depois meus pezões...

- Que delícia chupar um boy assim, todo suadão!
- Quero te foder, tem como?
- O problema é o Nelson e...
- Nelson, o caralho. Dá um toque pra ele dizendo que você tem que sair e vamos pro meu mocó aqui ao lado. Lá vou te dar uma surra de pica daquelas, gostosinha.

E foi muito fácil. A loura inventou pro seu maridinho que ia até a casa de uma amiga e foi me dar gostoso lá no meu mocó, mora? Chupei seus peitinhos pontudinhos, meti minha língua na sua chaninha, em seu cúzinho, lambi gostoso seus pés tesudos...

- Gostosa pra cacete, pode crer!
- Me foda Wagner. Quero sentir esse teu picão dentro de mim e ai! Ai! Devagar, amorzinho!

Meti rola na boceta dela, meu! Enquanto a fodia fiz ela cheirar um dos meus tênis batidões possessos de tanto chulé, te liga?

- Já deu para um boy cheirando o chulé dele?
- Não! Ai! É muito gostoso... ai! Dar cheirando chulé de boy!

Dei uns quatro fincões na boceta e no cúzinho dela, mora? Tomamos uma ducha e dei meu pauzão para ela chupar...

- Vai engolir minha porra agora, mora?

Lambuzei a boquinha da loura com a minha porra e ela engoliu toda, pode crer! Foi embora e, até hoje (isso já faz seis meses) quando ela não vem me dar em casa vou até sua casa fodê-la e, como já disse, o corno do seu maridinho nem sequer desconfia. Um cara desse tem ou não tem que tomar no cu, véio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário