segunda-feira, 11 de abril de 2011

THALES PÉZÃO 46 - FODA ANIMAL



E aí? Meu nome é Thales, sou moreno claro, 1.80m, 21 anos, bem dotado de pés e pau, tá ligado? Calço 46 e tenho um cacete de 28 cm grande e grosso pra caralho. Sou dominador, folgado. Curto foder bocetinhas e cúzinhos e a foda tem que ser do meu jeito, mora? Faço a mina ou o boy gemer e chorar na cama. Me dá muito prazer torturar, pode crer.
Conheci Thaís numa balada e troquei umas idéias com ela e acabei levando-a para o meu mocó. Lourinha de olhos bem verdes, corpinho sexy, bundinha bem empinadinha, peitinhos bem durinhos, um filé de gata, mora? Chegando no mocó ela se surpreendeu comigo pois, comecei a dominá-la legal.
- Tire minhas chulas, mina.
- Tire você mesmo, oras!
Falei num tom bem alto e ela ficou assustadinha.
- Tire minhas chulas, caralho.

E ela me obedeceu. Tirou meus tênis batidões...
- Já cheirou chulé de boy, mina?
- Claro que não!
- Vai cheirar o meu, ta ligada? Vai ficar bem dopadinha...
- Pare com isso cara! Eu não vou fazer isso e...

Dei-lhe um tapa em seu rostinho de anjo...
- Cheira meu chulé, caralho!

E a mina cheirou tênis por tênis. Meu cacete duro feito um pau mesmo de puro tesão, pode crer. Meti meu pezão direito nas narinas e boquinha dela...
- Tire a meia com seus dentes.

Pode crer! Minha meia vermelha estava bem molhada de suor, chulé e fiz ela deixá-la bem mais molhada ainda...
- Dá um banho de língua nesses pezões, gostosa!

Ela chorou de ódio cheirando, beijando, lambendo e chupando meus pezões, mora?
- Cheirando chulé do mulek de boa, mora?
Puxei seus cabelos levando seu lindo rostinho nas minhas axilas...
- Dá um banho nessas axilas, mina.
Depois puxei seus cabelos de novo...
- Cheira meu cacete! Já viu um desse tamanho?
- Não!
E fiz ela deixar meu pau bem molhado, te liga? Que delícia de chupeta, pode crer! Cacete! Minhas axilas, meus pezões, meu pau até as bolas do saco bem molhados, meu! Tirei sua roupa com estupidez e chupei seus peitinhos...
- Que tetinhas gostosas, galega!
Chupei seus pezinhos também...
- Que delícia de pés, muleka! Vou meter minha rola neles...
Meti meu cacete entre os vão dos dedos dos pezinhos dela, depois fiz ela molhá-los mais e brinquei com suas tetinhas e, depois bati em seu rostinho com minha pica...
- Vou te dar uma surra de pau, tá ligada? Já deu seu cúzinho?
- Não! Por favor! Seu pau é muito grande e...
Meti rola na boceta dela primeira e fiz ela gemer legal...
- Que boceta apertadinha, meu!
Enquanto fodia sua boceta peguei um dos meus tênis batidão e fiz ela cheirá-lo...
- Cheirando meu chulé me dando a boceta...
- Tá doendo, boy!
- Tá doendo? Dor você vai ver agora ó...
Enfiei meu picçao de 28 cm no cúzinho dela e acho que a mina viu estrelas, ta ligado? Gemeu e chorou falando até em línguas de anjo, mora?
- Que cúzinho delicioso, mina!
Ela cheirando meu chulé me dando a bocetinha e o cúzinho. Isso foi uma foda bem animal, do jeito que eu curto, te liga. Gozei gostoso no cúzinho dela. Dei-lhe um tapaço em sua bundinha empinadinha...
- Vai tomar uma ducha agora.
Minutos depois fodi ela de novo, te liga? A mina quase não podia andar de tanta dor na boceta e no cúzinho, pode crer! Já passava das 3hs da manhã e deixei ela dormir. Me apaguei também. Quando acordei, não resisti: fodi ela de novo e, dessa vez fiz ela engolir minha pôrra.
A mina ficou com muita raiva de mim na primeira semana, mora? Mas, hoje sua raiva já passou. Ela namora um boysinho estilo burguesinho, mas adora me dar a boceta e o cúzinho cheirando meu chulé, mora? E eu fodo mesmo, te liga na fita?

Um comentário:

  1. adoro lamber um pe lindo e tesudo, e tb levar linguadas nos meus...pes 41..algum cara afim real...sem enrolação, moro em sp cap saúde zs.tho local moro so.fone 119 32584117, ou Skype paulomarcelo9

    ResponderExcluir