segunda-feira, 11 de abril de 2011

ANDRÉ PÉZÃO 46 - ATÉ MINHAS BOLAS




Depois de jogar bola com meus camaradas num campinho de frente ao ap onde moro me deu um tesão do cacete de foder uma boceta. Meus pezões 46 suadíssimos e, meu corpo enfim todo molhado de suor e meu pauzão de 30 cm queria mais era foder, ta ligado?
Fabinho, um boysinho de 18 aninhos não era veado, mas muito educado, obediente e me respeitava pra caralho. Levei ele para o meu ap dizendo que íamos tomar um suco. Mas, minha intenção era dominá-lo. Chegando lá, não deu outra: Sentei-me folgadamente no sofá e lhe dei a primeira ordem:

- Tire meus tênis, mulek.

Ele descalçou meus tênis enquanto eu segurava meu cacete por dentro do shorts.

- Já cheirou chulé de boy?
- Não.
- Vai cheirar o meu, ta ligado?
- Por que?
- Porque eu to mandando e, quando eu mando é o seguinte, mora?

Ele cheira minhas chuteiras e meiões molhados de chulé e, não paro por aí:

- Vai deixar meus pés bem mais molhados do que estão com sua língua, falei?

E aí? Já sentiu seus pés banhados por uma língua, maluco? É o maior tesão, mora? Fabinho lambeu e chupou meus pezões e eu queria muito mais...

- Vai chupar minhas axilas agora.

Que tesão! Fabinho já estava dopadinho com meu chulé e agora se dopou mais lambendo e chupando minhas axilas.

- E aí, boy? Tem namorada?
- Tenho.
- Já fodeu ela?
- Não. Ainda não. Eu e ela somos virgens.
- Cacete! Ta me dizendo que nunca fodeu uma boceta e nem um cúzinho?!
- Nunca.
- Chupa minha rola.
- Por que isso, Pezão?! Eu não sou veado.
- Chupa minha rola, cacete!

E ele chupou minha rola até as bolas do saco por longos e longos minutos e tive uma idéia.

- Ligue pra tua namorada e peça pra ela vir até aqui.
- Não. Eu não vou fazer isso.
Dei-lhe um tapaço na sua carinha de menininho bonzinho.

- Vai fazer o que eu to mandando, caralho!

Fabinho liga para Patrícia e inventa qualquer coisa e, quarenta minutos depois e gostosinha já estava no meu ap. Lourinha, olhos bem verdes, corpinho sexy, pezinhos tesudinhos, bundinha empinadinha, peitinhos assim bem pontudinhos, mora? Que delícia de gatinha. Muita ingênua ela me faz um elogio e isso aumentou o meu tesão naquela sala, pode crer.

- Que pezões, você tem! Você calça 44?
- 46, gata. Curte boys de pés grandes?
- Acho bonito, por que?
- Porque me dá tesão ter meus pés cheirados, beijados, lambidos e chupados, ta ligada? Fabinho fez isso nos meus há poucos minutos.

Ficaram vermelhos de tanta vergonha, pode crer. Na seqüência, Paty fica chateada com seu namoradinho.

- Você chupou os pés dele?
- Ele me forçou a isso, amor!
- Só chupou os pés?
- Não, amor! O corpo todo...

E a gatinha dá um tapa na carinha dele. Tadinho. Queria que ela me desse um tapa para ver a começão de boceta que ela ter. Mas, não precisei forçá-la a nada.

- Nunca transei, Pezão. Pelo tamanho de seus pés seu cacete deve ser enorme, acertei?

Exibi para a gatinha meu pauzão e ela ficou pasma.

- Minha nossa! É enorme!
- Chupa minha rola até as bolas, mina.
- É claro. Mas, enquanto chupo teu pau faz meu namoradinho ficar lambendo seus pezões, gato?
- É claro.

E op casal de namoradinhos me chupou legal dos pés a cabeça, mora. Chupei os peitinhos dela, seus pezinhos maravilhosos e deixei a gatinha bem dopadinha com meu chulé e meu suor do corpo todo. Depois de bem taradinha ela vira a bundinha pra mim e me implora:

- Me foda, gato!
- Vai fazer dodói, falei?

Quando enfiei esse pauzão de 30 cm na bocetinha dela, meu... a mina gemeu e até chorou.

- Dói muito, Pezão!

- Cheira chulé e me dá de boa, falei?

Dei-lhe uns tapas na sua bundinha gostosa e enfiei meu cacete em seu cúzinho enquanto Fabinho cheirava na marra uma das minhas chuteiras possessas de tanto chulé.

- Aii!! Dói dar o cúzinho, Pezão.

Gozei gostoso na boca dos dois, pode crer. Fomos os três pro chuveiro e lá não resisti: fodi o cúzinho de Fabinho, que por sinal foi uma delícia. Na seqüência, demos um tempo na sala e, antes de eu dispensá-los queria mais chupeta no meu pau.

- E aí? Agora os dois vão ficar de joelhos e deixar meu danado aqui bem babado, molhado, te ligam?

Que tesão! Chuparam minha rola até as bolas e, estupidamente puxei os cabelos de Paty...

- Senta no meu pau e rebola gostoso, mina!

Ela senta no meu cacete e lhe dou fortes tapas na bunda e fodo ela enquanto seu namoradinho fica lambendo e chupando meus pés. Isso eu chamo de foda, pode crer. Depois de fodê-la legal, dispensei os dois e boa. De vez em quando fodo Paty que adora me dar e seu namoradinho sabe disso e é tão Mane que ainda não comeu ela, pode? Faço ele bater punheta pra mim, chupar meu pau até as bolas e boa, ta ligado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário