quarta-feira, 20 de abril de 2011

PÂMELA PIRANHA

Meu nome é Pâmela, sou morena, alta, 1.77m, olhos verdes, cabelos longos e lisos, corpo sexy, gostosa pra caralho, calço 42 e meus pés deixam muitos moleques de paus duros, pode crer. Tenho 21 anos e sou casada.

Jonathas, (meu maridinho) é raquítico, não me satisfaz e é um pé no saco, pode crer. Adoro chifrá-lo com os moleques que moram na minha rua. Cada gato pézudo e pauzudo que minha nossa! Enquanto Jonathas trabalha de vigia a noite, estou lá em casa metendo gostoso com os moleques, te liga?

Heros é um boy de 16 anos. Que moleque gostoso, meu! Calça 42 e tem um chulé capaz de me deixar bem dopadinha. Adoro cheirar seu cacete também. 22 cm de rola que me faz gemer, falei? Adoro mamar sua porra e, ele é assim bem dominador, saca? Então, malandragem, tudo fica muito mais gostoso.
Renan é um dos boys preferidos por mim, saca? Ele tem só 17 anos, calça 42 e é bem dotado pra caralho! Sua pica mede 26 cm, te liga? Adoro cheirar seu chulé levando pica na boceta e no cúzinho, pode crer! Adoro mamar sua nata gostosa também, meu!

Dias atrás Renam chega em minha casa com uma tara do caralho e mal me deixou falar. Me dominou legal me fazendo descalçar seus tênis batidões e cheirar seu chulé.

- E aí, gostosa? Vai me dar gostoso hoje, ta ligada?
- Você sabe que eu te dou, Renan.

Levei um estúpido tapaço na cara.

- Mas, é pra dar só pra mim, te liga filha da puta?
- Não precisa me bater!

E levei uma surra de pica dele. Cheirei muito chulé levando aquele cacetão na boceta e também no cu. Doeu muito e eu gemi e chorei de verdade.
Fábio é um boysão de 21 anos que me arrebenta cada vez que me fode. Ele me tortura legal fazendo chupá-lo dos pés a cabeça e, imagine: ele calça 46 e tem um cacete de 28 cm que me arregaça, meu! É foda quando ele me come a força tipo assim me estuprando...

- Vagabunda do cacete! Tem dado pra outro boy, filha da puta?
- Não Fábio! Ta me machucando! Ai! Ai!
Que surra de pica levo na boceta e no cu, pode crer! No dia seguinte eu mal consigo andar de tão fodida que fico. Meu maridinho chega do trabalho e ainda me faz um carinho e, como ele é impotente faço ele ficar chupando meus pés, minha boceta e meu cúzinho e ainda dou uma gozada daquelas em sua boca, te liga?
Foder é a melhor coisa que existe, mora? Dar para um moleque bem dotado de pés e pau cheirando o chulé dele é massa pra caralho, te liga na fita? Só curto boys bem dotados de pés e paus e eles tem que ser gatos, te liga? Afim de me foder? To louquinha pra dar cheirando chulé, mora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário