sábado, 16 de abril de 2011

BRAD PÉZÃO 42 - MULEK DE RUA



E aí? Meu nome é Brad, sou moreno bem queimado de sol, 1.73m, físico esperto, calço 42 e minha pica mede 22 cm. Curto foder bocetas e cúzinhos numa foda bem animal, mora? Sou mulek de rua e só tenho 17 anos. Sou folgado, dominador e, é o seguinte: curto folgar com burguesinhos porque isso me dá muito tesão, te liga?



Willian é um boy de 18 anos, boa pinta que tem um cagaço de mim do cacete. Além de eu foder sua deliciosa namorada Karen (lourinha de 19 aninhos) fodo o cu dele também, te liga na pica? Ele apanha de mim por nada. Sou bom de capoeira e, às vezes, o pau-no-cú me implora de joelhos para não apanhar. Então, maluco, fica tudo mais gostoso ainda: faço ele descalçar meus tênis sempre batidões, molhados de suor e chulé e é o seguinte: tem que deixar meus pezões bem molhados com sua lingüinha gostosa, te liga?



Conheci o carinha e sua linda namorada numa balada de rap e, não deu outra: colei no casal forçando a amizade deles e dei sorte. Antes, às escondidas malhava legal Karen, chupando seus peitinhos e fodendo sua bocetinha e cúzinho. Gostava de deixar ela bem dopadinha cheirando meu chulé que é forte pra cacete e ela adorava, como até hoje adora. Comecei a freqüentar o ap de Willian em pleno centro de Curitiba e lá, até agora, quem manda no mocó sou eu, te liga? Me sento folgadamente no sofá da sala e faço o babaca de meu escravo. O playboysinho até chora, meu! Isso me enche de muito tesão, falei? Lá eu rango em todos os sentidos e, quem prepara meu rango é ele, mora?




Dias atrás eu cheguei lá com um tesão do cacete e meu domínio foi maior. Sem ele me dever nada acabou apanhando, pode?

- Cadê sua gostosa namorada, pau-no-có do caralho?
- Até agora ela não chegou, Brad.
- Se eu descobrir que você está proibindo a mina de vir aqui eu te faço isso ó...



Dei-lhe uns cascudos e fui mais além...

- Tire minhas chulas, playboysinho do caralho!

E eu usava um tênis all-star vermelho bem batidões, possessos de chulé e fiz ele cheirar, te liga? Além de deixá-lo dopado cheirando o chulé das minhas chulas, fiz ele cheirar, beijar, lamber e chupar meus pés, dedo a dedo até as solas...

- Deixe meus pés bem molhados, otário!
- Por que está bravo comigo, Brad?

Dei-lhe mais uns cascudos.

- Por que? Porque eu gosto de ficar bravo com manes, te liga?

E Willian deixou meus pés bem molhados com sua língua e, na seqüência, é claro: fiz ele banhar minhas axilas, meu tórax e principalmente meu cacete de bom tamanho até as bolas do meu saco, falei?


- Vou foder o teu cúzinho, otário!
- Por favor, Brad! Não faça isso comigo!

E ele me implorou de joelhos para eu não comê-lo. Torturei ele legal, puxando-o pelos cabelos e dominando-o:

- Molhe mais os meus pés, caralho!
- Ta bom! Mas, não me bata por favor!

Que delícia de chupeta, pode crer! Para a sorte dele (pois eu já ia fodê-lo) a campainha tocou e, liberei ele para atender. Era Karen, sua gostosa e linda namorada, te liga? Aí, malandro, não deu outra: fodi ela legal fazendo-a chupar gostoso meus pés e pica e é o seguinte: que foda, malandragem.


-Estava quase fodendo o cu do seu namoradinho, loura! Chegou em boa hora, ta ligada?

Foi uma trepada deliciosa, bota fé no tamanho dessa pica, sangue-bom? Karen gemeu e chorou muito levando rola na boceta e no cúzinho enquanto seu namoradinho cheirava na marra meus tênis all-star vermelhos possessos de muito chulé.

- Ta doendo, Brad!
- Cale a boca, putinha do cacete!

Dei-lhe uns tabefes bem fortes em sua bunda gostosa e mandei ver naquela boceta gostosa. Quando meti esse pauzão grosso no cúzinho dela, (pode crer) a mina deve ter visto estrelas, meu.

- Que cúzinho da hora, loura!

Depois de muitas fodas ela acabou gostando como sempre, pois ela adora me dar, te liga? Naquela noite fiquei ali, meu! Em altas horas da noite lá estava eu fodendo o casal, mora? Gozei porra nas boquinhas, nos pezinhos, nos peitinhos deliciosos da loura e principalmente no cúzinho dos dois. Pela manhã fui embora pras ruas depois de pegar um troco legal de Willian. A rua é o meu lugar, te liga? Mas, quando quero foder já tenho o endereço certo pra ir, pode crer, malandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário