quarta-feira, 13 de abril de 2011

RODRIGO PÉZÃO 44 - CACETE DA HORA


Meu nome é Rodrigo, sou louro, 18 anos, 1.78m, calço 44 e tenho um cacete de 25cm grosso feito um caralho de verdade, te liga no dote? Curto foder bocetinhas e cúzinhos de todas as idades e, não me importo se elas são casadinhas ou não, falei? Na cama quem manda na relação é o boy aqui, mora?

Sou podólatra. Já deixei muitos pés de fêmeas gostosas molhados com a minha porra que é quente e farta pra caralho. Curto dominar boysinhos também. Faço descalçarem minhas chulas e deixarem meus pezões bem molhados com suas línguas, falei? Como se não bastasse ainda meto esse meu picão na boquinha deles e encho de muita porra, te liga?

Moro com minha gostosa titia e minhas três priminhas, mas quem manda no mocó sou eu, falei? Minha titia Maitê é loura, alta (minha altura), tem um corpo sexy pra cacete, olhos bem verdes, cabelos longos, seios pontudos, bunda empinada gostosa pra caralho e um pés tesudos que me deixam de pica dura, pode crer! Ela tem só 35 aninhos mas parece ter 20, meu! Chupa meu pau todas as noites e, durante o dia, enquanto ela trampa como enfermeira fico brincando com minhas priminhas gostosinhas.

Carol tem 16 aninhos. Filé de gatinha gostosa. Tirei seus cabacinhos: bocetinha e cúzinho e a mina ficou de cama por uns quatro dias pode crer. Ela é totalmente dominada por mim. Cheira meu chulé na marra e mama minha porra além de levar rola na boceta e no cúzinho praticamente todos os dias.

Camila tem 14 aninhos. Tentação de gata, meu! Curte ficar dopada cheirando minhas chulas e é viciada em chupar minha pica, pode crer! Adoro chupar seus peitinhos bem desenvolvidos e fodê-la gostoso todos os dias.

Cristina tem só 12 aninhos. É claro que ainda não fodi essa pichulinha. Mas, ela senta direto em meu colo, bate punheta pra mim, chupa meu cacete e se dopa com meu chulé. Qualquer hora dessas vou fodê-la também, mora?

Titia Maitê, por incrível parecer é a minha preferida. Ela sabe como me dar gostoso, mora? Adora chupar minhas axilas quando estão bem suadas assim como meus pezões, as bolas do meu saco e esse picão aqui ó... de excelente tamanho, falei? Fodo ela gostoso e, quer saber? Tem coisa melhor do que isso, sangue bom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário