segunda-feira, 11 de abril de 2011

PICADA POR UM PICÃO

Meu nome é Fabiane, sou loura, olhos verdes, cabelos longos e lisos, corpo sexy de modelo, tenho 1.75m, seios pontudinhos, gostosos, bunda empinadinha, calço 40 e meus pés deixam muitos moleques de paus duros porque são bonitos e atraentes. Tenho só 19 aninhos e já sou casada.
Meu maridinho Renato tem 24 anos, é ruivo, 1.70m, mau dotado pra caralho de pés e pau. Calça só 34 e seu pauzinho é um palito que não passa dos 13 cm quando duro, o que é muito difícil. Ele é raquítico e, o pior é que impotente também e nossas relações são um fracasso total. Nunca tive orgasmos com ele. Gosto do Renato porque ele é muito carinhoso mas, é terrível ficar assim 24 horas com a chana molhada sem ser fodida por um cacete, entende? Pra não discutir com ele que é um amor tive que abrir minhas pernas para um mulek se não eu iria enlouquecer. Até hoje, creio que ele não sabe e já faz quase um ano que dou sempre para o mesmo mulek.
Moramos numa casa de fundos e, na casa da frente mora Raí, (filho dos proprietários) que raramente estão em casa. O boy tem só 16 anos mas, um físico de tirar o fôlego de qualquer mina, pode crer! Moreno bem queimado de sol, olhos castanhos bem mel, 1.76m de puro tesão, calça 44 e seus pés me enlouquecem por serem tesudos demais. Põe bem dotado nisso: 28 cm de cacete. Foi o maior que meus olhos já viram. Que delícia, meu! Eu não merecia tanto.
Renato é caminhoneiro e, às veezes passa fora de casa uns 15 dias devido a seu trabalho. Eu sózinha em minha casa e com um tesão daqueles fiquei me masturbando no sofá da sala cheirando um dos meus tênis (que isso me dá tesão) e pensando em dar para Raí, o boy gato da casa da frente. Acho que meu pensamento nele foi tão forte que conseguiu atraí-lo. Me flagra na minha janela.
- E aí, pichula?! Curte cheirar chulé, muleka?
Fiquei vermelhinha de tanta vergonha e, sem convidá-lo para entrar ele invade minha casa tarado de tanto tesão.
- E aí? Curte cheirar chulé de mulek?
- Nunca cheirei.
- Vai cheirar os meus hoje, tá ligada?
Raí calçava em seus pézões uns tênis vermelhos e bem batidões e me dominou legal.
- Tire os tênis do mulek aqui, pichula gostosa. Vou te deixar dopadinha cheirando meu chulé e vou te dar uma surra de pica, tá ligada?
Fiquei pasma. Descalcei seus tênis sem meias e cheirei um por um enquanto ele me dava uns amassos, Chupou meus peitinhos e, estupidamente puxou meus cabelos me dando ordens.
- É pra deixar meus pés bem molhados com a tua língua, tá ligada?
Fiquei tonta e totalmente dopada cheirando, beijando, lambendo e chupando seus pézões 44 super molhados de suor, chulé.
Raí estava sem camiseta, de boné vermelho na cabeça e, agora descalço com seus pézões bem molhados pela minha língua. Puxou novamente meus cabelos.
- É pra dar um banho de língua nas minhas axilas, tá ligada? Isso me dá tesão.
Dei um banho de língua em suas axilas e, ele exibe seu pau pra mim. Confesso que fiquei assustada. Que cacete grande e enorme, meu!
- Beija, cheira, lambe e chupa o cacete do mulek aqui, pichula.
Fiquei mais dopada ainda cheirando, beijando, lambendo e chupando aquele picão de 28 cm até as bolas do saco, meu!
- Já mamou pôrra de mulek, pichula?
- Não. Nunca.
- Vai mamar a do mulek aqui, tá ligada?
Que pôrra quente e farta saiu daquele picão, meu! Ele lambuzou todo o meu rosto e principalmente minha boca com sua pôrra. Ainda assim meteu seu pézão direito espalhando sua pôrra em todo o meu rosto.
- Daqui há pouco vou te foder, falei? Pôrra com chulé de mulek na boquinha da pichula é bom.
Depois de me deixar toda lambuzada me deu um tapaço na bunda.
- Vai tomar uma ducha e, venha aqui toda cheirosinha dar pro mulek.
Fui tomar uma ducha e, quando voltei de toalha amarrada na cintura para a sala é que o bicho pegou pra capar, meu!
Raí me fez ficar de joelhos enquanto ele sentadão no sofá só me dominava. Me fez chupar seus pézões novamente e sua rôla até as bolas do saco.
- Vai me dar gostoso a boceta e o cúzinho, tá ligada?
- Vai doer muito, Raí?
- Foda-se, muleka! Mulher foi feita pra dar, ser comida, trepada e fodida, tá ligada?
Ele enfiou seu cacetão na minha boceta e eu não parava de gemer, meu!
- Devagar, Raí! Tá doendo!
- Foda-se. Devagar assim...?!
E metia pra valer sem piedade. Foi uma foda animal tipo: estupro, meu! Quando ele enfiou aquele seu pauzão no meu cúzinho que era virgem, confesso que ví estrelas. Além de eu gemer, chorei de verdade. Me fodeu por umas duas horas gozando várias vezes. Nunca vi antes tanta saúde. Satisfeito, me tratou como se eu fosse a sua cadela e foi embora sem nada dizer.
Essa foda foi assim em 15 dias. Enquanto meu maridinho trabalhava ele me rangava direto. Era só ele querer e pronto. Quando Renato chegou de viagem eu estava de cama, Mal podia andar de tanta dor na boceta e no cúzinho. Renato me deu muito carinho e cházinho querendo me levar ao médico, tadinho! Disse a ele que fui picada por uma aranha e ele acreditou. Se ele soubesse o tamanhp da aranha que me picou e ainda me pica toda a vez que ele viaja, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário