domingo, 17 de abril de 2011

CLÉBINHO

Meu nome é Thiago, sou moreno claro, físico legal, 1.72m, calço 42 e tenho um pau de 21cm que faz gemer legal bocetas e cúzinhos. Sou boy dominador, podólatra, 17 anos e tarado por sexo, falei? Curto dominar e isso me dá muito tesão, pode crer.
Clébinho é meu primo. Tem a minha idade, mas não tem os meus dotes. O boy calça apenas 34 e adoro curtir com sua cara de menino bonzinho por ele ter pés pequenos e ser muito tímido. Coitadinho, meu! O cacetinho dele não passa dos 13cm. Não é veadinho, mas, me obedece de boa porque senão apanha, te liga na fita. Curto foder minhas priminhas e também minha titia e, por que ele também não?
Cheguei em sua casa numa tara do cacete como sempre e, dominei ele legal, pode crer! Fiz ele descalçar meus tênis batidões e meiões molhados de suor, chulé e dar uma refrescada em meus pés que isso me dá um tesão do caralho, tá ligado?
- E aí, Clébinho?! Sózinho em casa, primo?
- Minha mãe e minhas irmãs foram no zoológico.
- Isso é bom. Sobrou pra você pra apagar o meu fogo, tá ligado?
- Como assim, Thiago?
- Como assim o caralho, pau-no-cú! Vou te foder, entendeu agora?
Ele fez cara de choro e, eu folgadamente me sento no sofá da sala a seu lado e meu domínio começa...
- Tire meus tênis.
Clébinho com suas mãos trêmulas descalça meus tênis e faço ele cheirar um por um.
- Cheira meu chulé, caralho!
Que tesão! Enquanto ele cheira meu chulé que é forte pra caralho ainda faço ele segurar meu cacete, pode?
- Na real vim aqui comer uma de suas maninhas, mas, como elas não estão...
Então faço ele lamber e chupar dedo a dedo dos meus pés suados, depois minhas axilas e, é claro, meu cacete até as bolas do saco...
- Por favor, não me coma Thiago!
Clébinho chega a chorar de medo da minha pica, te liga? Mas, adoro torturá-lo antes de meter no cúzinho apertadinho dele. Puxo seus cabelos, lhe dou uns cascudos nas orelhas e faço ele chupar minha pica por longos e longos minutos...
- Vai mamar minha nata, tá ligado?
- Se eu mamar tua pôrra você não vai me comer?
- Claro que vou te foder, mané do caralho!
E além de lambuzar sua gostosa boquinha com minha pôrra quente e farta, minutos depois, sem piedade, num sexo animal pra caralho, fodo seu cúzinho e o boy geme e chora pra valer.
- Por favor, Thiago! Tá doendo!
- Dodói, pau-no-cú?! Quanto mais te fodo mais apertado fica esse teu cúzinho, caralho!
- Ai! Tá me machucando!
- É pra dar seu cúzinho cheirando meu chulé, falei?
E dou-lhe uns tapaços bem fortes em sua bundinha e gostosa e gozo gostoso em seu cúzinho, te liga? Isso é o que eu chamo de foda, falei?
Tia Mara, (sua mamãe) tem 42 anos mas, parece ter 20 de tão linda e conservada, falei? Tem uns pés deliciosos que adoro lamber e chupar; umas tetas gostosas e bem pontudas, uma bunda bem empinada que adora me dar, pode crer. Ela não sabe que como Clébinho até hoje e olha que eu fodo ele há dois anos seguidos, falei?
Cristine, (minha prima) é a mais velha: tem 18 anos. É uma gata gostosa dos pés a cabeça que descabacei há quatro anos atrás. Ela é muito linda e adora se dopar cheirando meu chulé e chupar meu cacete, mora?
Mônica e Magaly são gêmeas e têm apenas 16 aninhos. Pense numas gatinhas assim bem ninfetinhas. São deliciosas e adoram chupar minha pica e mamarem minha pôrra além de meterem gostoso comigo, te liga?
Sou gostoso e muito fodedor, meu! Caso tenha uma mina gostosa que queira dividir comigo é só me procurar, te liga? Dou um trato legal nela, mora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário