segunda-feira, 11 de abril de 2011

RENAN PÉ 42 - BOY DO DOMÍNIO



Meu nome é Renan, sou boy, louro, físico gostoso, 1.72m, calço 42 e tenho um pau bem dotado: 26 cm pra fazer bocetinhas e cúzinhos gemerem legal, te liga? Tenho só 17 anos e sou fodedor pra caralho, pode crer. Curto dominar tipo: fazer uma mina ou outro boy tirar meus tênis sempre batidões e deixar meus pés bem molhados. Tudo isso na marra, mora? Se não me obedece apanha, além de levar aquela surra de pica da hora.

Sou podólatra. Fico de pau duro quando vejo pés de colegiais gostosas tipo os pés da minha mana de 16 aninhos. Ela é lourinha, corpinho sexy, peitinhos bem durinhos e pontudinhose tem uma bundinha hiper empinadinha. Ainda não fodi ela, mas, em compensação, dependendo do meu tesão faço ela bater punheta pra mim depois de deixá-la dopadinha cheirando o meu chulé que é forte pra caralho, pode crer.

Dias atrás, estávamos só em casa e, por pouco não comi ela a força, te liga? Seu nome é Renata e, ta faltando muito pouco pra eu tirar seus cabacinhos: bocetinha e cúzinho. Cheguei do campinho de futebol com meus pés bem molhados dentro das chuteiras. Sentei-me folgadamente no sofá da sala e lhe dei uma ordem:

- E aí? Tire minhas chulas.

Ela descalça minhas chuteiras, depois minhas meias e, meu domínio é fatal.

- Cheire.

Renata me obedece de boa porque tem medo de apanhar, ta ligado? Adoro deixá-la bem dopadinha cheirando meu chulé e depois dou uns amassos nela...

- To louco pra te foder, ta ligada mana?

Ela não diz nada. É totalmente dominada por mim. Sem motivo, só para aumentar o meu sádico prazer curto lhe dar uns tabefes na sua carinha de menina boazinha, puxar seus cabelos longos e lisos e, simplesmente dominá-la:

- Bate uma pra mim, caralho!

E com suas mãos macias e lindas ela bate uma gostosa punheta pra mim e, não resisto:

- Chupa essa rola, caralho!

Que delícia de chupeta, meu! Renata deixa meu cacete, até as bolas do meu saco bem molhados com sua lingüinha maravilhosa, pode crer.

- Vai mamar minha nata, valeu? E tem o seguinte: é pra engolir toda, ta ligada?

E deixo sua boquinha bem lambuzadinha com minha porra e, fico de boa. Libero ela.
Minha mana tem um namoradinho que me respeita pra cacete. O boy tem a minha idade só que não tem os meus dotes, te liga? Quando estamos nós três na sala vendo tv, fico bem a vontade sentadão no sofá da sala e curto dominar minha mana tipo: “Vá pra cozinha e prepara uma porção pro mano aqui que me deu fome de rangar, falei?” E, daí, malandragem fico coçando meu saco e pau por dentro dos shorts e sobra pro Maicon, o namoradinho obediente da minha gostosa maninha...

- Tire minhas chulas, boy.

E ele tira até minhas meias e, não paro por aí...

- Já bateu uma punheta cheirando chulé, boy?

E ele timidamente, de cabeça baixa me responde:

- Nunca fiz isso.
- Cheire meu chulé.

E ele muito obediente cheira minhas chulas possessas de muito chulé e apalpo meu pau.

- To numa tara do cacete, ta ligado?

É claro que já fiz ele chupar minha pica, além de bater todas pra mim, mas, nunca fiz isso na frente da minha mana, te liga? Não quero que ela veja isso porque vai ficar mal para Maicon, mora? Mas, quem domina sou eu e, agora que eu quero (falei?) ele bate uma punheta de boa pra mim e mama minha nata, como faz minha mana Renata, mora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário