segunda-feira, 11 de abril de 2011

O REI DA FAVELA


Meu nome é Caio, sou manda sou eu, te liga? As casadas faço questão de fode-las na frente de seus maridinhos que me respeitam pra cacete. As virgens quem descabaça sou eu, te liga? Sou da pesada. Sou bandido dos bons e faço de tudo um pouco, mora? O cara que pisa na bola comigo chupa meu pau, me dá a bunda e mama minha porra, pode crer!

Eduardo é branco, tem 30 anos, corpo até que legal, mas é totalmente dominado por mim. Ficou devendo um troco pra mim e, não deu outra: além de fazê-lo chupar meu picão de excelente tamanho ainda fodi sua mulher e filha boazudas e gostosas pra caralho, pode crer! Vanessa é sua filhota colegial de 16 aninhos. Tirei o cabacinho dela e a mina gemeu e chorou pra caralho.

- E aí, Edu? Vai me pagar hoje o trôco que me deve, ta ligado?
- Não tenho hoje, Caio! Por favor cara... te juro que...

Peguei pelos colarinhos dele e o derrubei no chão. Sou mestre em capoeira e ele sabia disso. Chorou me humilhando para não surrá-lo e, isso só aumentou o meu tesão, te liga?

- Tire minhas chulas, careta!
- Claro, Caio. Faço tudo o que me mandar mas, por favor não me bata.
- Cheira meu chulé


Humilhei o burguês legal. Já viu burguês morando em favela, maluco? Pois é, Eduardo é trabalhador e mora na favela, falei? Depois que deixei ele bem dopado cheirando o chulé dos meus tênis batidões fiz ele chupar meu pau até as bolas do saco...

- E aí? Faz uma chupeta da hora nesse cacete, falei?
- Eu faço.
- Vai mamar minha porra e, depois vou foder o teu cúzinho.
- Por favor, Caio!Isso não!
- Cala a boca, pau-no-cú! Chupa meu pau e mama meu leite assim ó...

Lambuzei a boca dele com minha porra e minutos depois enrabei seu cúzinho descabaçando-o...

- E aí? To afim de foder tua mulher, maluco! Ela é gostosa pra caralho!
- Por favor, Caio!Deixe minha família em paz...

Dei-lhe um tapaço na cara.

- Vou fodê-la e acabou, ta ligado?

Edu chorou de verdade levando pica no cúzinho...

- Ta doendo muito, Caio!
- Ta mesmo?!
- Imagine quando essa pica entrar no rabinho da tua filhota.
- Por favor... não faça isso! Dói... não!!

Dei-lhe mais tapas e, depois que gozei gostoso lhe dei uma ordem.

- Traga sua filha aqui agora.
- Não. Por favor, não!
- Se não fizer o que estou mandando eu te apago, pau-no-cú do caralho.

E em poucos minutos sua gostosa filhota Vanessa estava em meu mocó, te liga? Depois de deixá-la bem dopada cheirando minhas chulas (e isso na frente de seu pai bundão) mandei ela ficar de quatro e não deu outra: meti rola na bundinha empinadinha dela.

- Aiii!! Ta doendo!
- Gostosa pra caralho essa tua bundinha, mina!


A mina cheirou meu chulé, lambeu meus pés, minhas axilas, meu pau até as bolas do saco e voltei a fodê-la. Dessa vez tirei o cabacinho do seu cúzinho. Nunca ouvi antes uma mina gemer e chorar tanto, pode crer! Gozei gostoso.

- E aí? Amanhã quero tua mulher aqui, te liga?

Dispensei pai e filha e fui tomar uma ducha. Na manhã seguinte, Renata (a boazuda) veio me dar gostoso. Mas a danada já era puta. Que pena! Ela me deu com prazer e me dá até hoje. É só eu querer, te liga?
Vanessa está grávida de mim e, todasas manhãs vem mamar minha porra. Isso a deixa bem alimentada. Seu papai bundão me pagou tudo o que devia mas, continua chupando minha pica e, de vez em quando fodo sua bunda. Ele deve me odiar, mora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário