segunda-feira, 11 de abril de 2011

ANDRÉ PÉZÃO 46 - O MAIS GOSTOSO



Estava eu no terminal rodoviário de Sampa quando sou abordado por um boy de boné e de tênis batidões nos pés que veio me pedir uns trocados. Disse-me que precisava rangar e que também não tinha local e dinheiro para dormir. Como eu só iria viajar no dia seguinte decidi pagar um rango para aquele boy e também uma pousada. Só que ele teria que dividir o mesmo quarto comigo.
Chegando ao hotel tirei minha camiseta, segurei meu pau por dentro da calça jeans desbotada e lhe disse:
- To com um tesão do caralho, ta ligado?
Sentei-me folgadamente na cama e o dominei:
- E aí? Tire meus tênis, boy.
Ele recusou, é claro:
- Tire você mesmo.
Peguei pelos colarinhos de sua camisa, e falei em tom dominador:
- Eu to mandando você tirar, ta ligado? E, quando eu mando, o boy tem que me obedecer, falei?
E ele de cara bem amarrada me descalçou os tênis e também minhas meias molhadas de suor, chulé.
- E aí?! Cheire meus tênis.
- Por que, cara?!
Falei alto:
- Porque eu to mandando, caralho!
O boy cheirou meus tênis batidões, minhas meias e, eu de pau estupidamente duro lhe perguntei:
- Tem cheiro de que, boy?
- Chulé.
- Te liga no tamanho dos meus pés? Sinto um tesão neles do cacete, pode crer! Que número você calça?
- Calço 37.
- E eu 46, mora? Tire seus tênis que eu quero ver seus pezinhos.
O boy descalçou seus tênis e meu tesão dobrou. Que pés eróticos do cacete, meu!
- E aí, boy?! Coloque teu pé aqui ó...
E bem na direção do meu cacete ele coloca seu pezinho direito. Desci o zíper da minha calça e fiquei curtindo aquele pé com minha rôla. Mandei-oele dar um banho de língua em meus pezões e foi preciso lhe dar uns tapas para ele me obedecer, te liga?
- É pra cheirar, beijar, lamber e chupar, ta ligado, boy?
Fiz ele chupar também minhas axilas, meu tórax, as bolas do meu saco e minha rôla, tudo a base de tapaços, na marra.
- Já viu uma rôla maior que essa, boy?
- Não.
- E aí?! São 30 cm de pica, boy! Tem namorada?
- Tenho.
- Ela é gostosa?
- É.
- Imagine essa rôla aqui comendo a bocetinha dela. Faz gemer ou não?
Ele ficou calado e lhe dei um tapa na cara.
- Faz gemer ou não, caralho?
- Faz.
- Chupa essa rôla aí que eu to nervoso, moro?
Que chupeta gostosa! Ainda mais sabendo que o boy estava fazendo aquilo contrariado. Meus pezões, minhas axilas, as bolas do meu saco e meu cacete estavam hiper molhados pela língua daquele boy e eu queria mais.
- Tire sua roupa, boy.
- Por que cara?! O que você vai fazer?! Eu não sou veado.
Dominei o boy legal e ele ficou peladinho. Elogiei seu físico e perguntei:
- Esse teu pau é do tamanho do meu?
- Se quer saber: o seu deve dar uns três do meu.
Fiz ele bater punheta cheirando o chulé de um dos meus tênis e notei que o pau dele realmente era pequeno demais.
- E aí, boy?! Vou te comer, ta ligado?
Ele não queria me dar nem fodendo, mas, eu o comí à força. Enquanto eu fodia seu cúzinho ainda o boysinho teve que ficar cheirando meu chulé.
- Você está dando o cú para o Pézão, o mais gostoso, ta ligado? Quero conhecer sua mina e fodê-la também, morô?
Lambuzei o cúzinho do boy com minha pôrra e fomos tomar uma ducha. Não resisti: fodí o moleque até altas horas e ele engoliu muita pôrra mesmo. De manhã, vesti minha roupa, calcei meus tênis batidões e fui embora. O gostosinho dormia como um anjo e nem me viu sair. Que foda gostosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário