segunda-feira, 11 de abril de 2011

ANDRÉ PÉZÃO 46 - TESÃO DE PÉS


Trampei numa oficina mecânica e ficava de pau duro direto quando Daniela, a mulher do meu chefinho, chegava lá. Apesar de eu sentir um tesão do cacete por mulheres altas aquela pequena era muito lindinha e gostosinha, tá lidado?
Daniela, “Dani”, lourinha, 1.63m, cabelos longos e lisos, olhinhos azuis, mãos suaves e delicadas, peitinhos pontudinhos, bundinha empinadinha, um corpinho super sexy e que pezinhos lindos.
Meu chefinho recebeu um telefonema e precisou sair com urgência e Dani me chamou em seu escritório pedindo para eu ficar à vontade porque seu maridinho iria demorar a voltar.
- Que físico, gatão! Tire a camiseta.
Ela colocou seus dedos em meu tórax e foi subindo até minha boca. Chupei aqueles dedinhos lindos e ela tirou sua blusinha...
- Gosta de tetas, boy?
- Curto prá cacete, falou?
- Então, elas são suas.
Chupei prazerosamente aqueles peitinhos e rolou aqueles malhos e beijos de língua enquanto a fêmea não parava de gemer de tanto tesão. Chupava minhas axilas e dizia...
- Adoro cheiro de macho! Você é puro tesão e tem que ser chupado dos pés à cabeça!
E a lourinha descalçou meus tênis batidões e cheirou prazerosamente meu chulé...
- Que lanchas de pés! Que número você calça?
- 46.
- São lindos, sabia? Pelo tamanho deles seu pau deve ser enorme, acertei?
- Quer conferir?
Ela desceu o zíper da minha calça jeans desbotada e suja de graxa e ficou totalmente perplexa:
- O gato comeu tua língua, princesa?
Dani ficou assustada de verdade:
- Confesso que nunca vi um pinto tão grande antes.
Dei um tapa em seu rostinho lindo:
- Pinto é linguagem de caipira, ta ligada? Isso aqui tem vários nomes como pau, cacete, caralho, rôla... Menos pinto, ta ligada?
Fiz ela cheirar, beijar, lamber e chupar minha rôla por uns 15 minutos e lambuzei sua linda boquinha com minha pôrra, muita pôrra por sinal. Minutos depois fiz aquele carinho (que só eu sei fazer), principalmente em seus pezinhos sexys e muito lindos. Meu pau é bem maior do que eles, falei?
- Fica de quatro, caralho! Vou te foder!
Comi sua bocetinha e na sequência seu cúzinho. Seu maridinho chegou minutos depois e não percebeu nada. Dani mal podia andar de tanta dor na boceta e no cúzinho. Não trampo mais naquela oficina mas vivo fodendo a galeguinha que adora me dar cheirando meu chulé, ta ligado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário