segunda-feira, 11 de abril de 2011

ANDRÉ PÉZÃO 46 - BATEU PRA MIM




É um tesão dominar, te liga? Pricipalmente quando estou assim como agora: suadão, de chuteiras e meiões nos pezões 46. Então, faço uma mina ou um boy descalçar minhas chuteiras e cheirá-las na marra e, depois dar um banho de língua em meus pés hiper suados, molhados de suor, chulé.
Eu voltava pro meu AP depois de um jogão de bola. Fazia um calor do cacete e atravessava um matagal quando cruzo com um boyzinho estilo Mauricinho. Não deu outra: dominei ele legal.
- E aí?! Vamos trocar umas idéias.
Fiz ele sentar ao meu lado...
- Tire minhas chuteiras.
Ele tira minhas chuteiras e faço ele cheirá-las e ele me obedece de boa.
- Que número você calça?
- Calço 36.
- Pézinhos de boneca, moleque. Te liga nos pezões aqui?! 46 de pés e 30 cm de cacete, ta ligado?. Mulher curte coisa grande, falô burguês? Tire meus meiões que vou te deixar dopadinho agora cheirando o meu chulé.
O boysinho me obedeceu de boa e eu tava com um tesão daqueles, saca? Fiz ele dar um banho de língua em meus pezões e, finalmente mostrei meu cacete pra ele.
- Já viu uma rôla maior que essa, boy?
- Não. Não me leve a mal, mas, é que eu preciso ir, cara! Eu não sou veado e...
- Se fosse veado não teria graça, morô? Vai ter que fazer o que eu mandar e vai começar fazendo um carinho da hora em meus pés que isso me dá um tesão do cacete.
Que tesão de domínio! Naquele matagal só dava eu e ele, meu! Fiz o boysinho deixar meus pezões bem molhados com sua lingüinha...
- Chupa essa rôla agora, burguês! Nunca chupou rôla?
- Nunca.
- Eu também não. Vai chupar a minha, ta ligado?
Que chupeta gostosa! Fiz ele bater uma punheta pra mim e gozei em sua boquinha. Sou mal?
- E aí, boy?! Cheirou meu chulé, lambeu meus pés, chupou minhas bolas, minha rôla e engoliu minha pôrra... agora só falta me dar a bundinha, falei?
O boysinho chorou e me implorou para eu não comê-lo e, como sou um cara legal deixei quieto. Eu estava sem camisa e fiz ele chupar minhas axilas (isso também me dá muito tesão).
- E aí, chorão?! Cúzão do caralho! Tem irmã gostosa?
- Tenho duas irmãs: uma casada e a outra solteira. São gêmeas.
- São gostosas?
Fiquei no tesão de conhecer suas irmãs que, segundo ele eram lindas. Fiz o boy chupar novamente minha rôla e bater mais uma prá mim e ainda me descolar um troco legal. Cacete! Cinquenta pilas, maluco! Liberei o burguês depois de pegar o número do seu celular.
- Se o número tiver errado, (moleque) quando eu cruzar contigo (morô?) vou te arrebentar e arrancar o cabaço do teu cú.
Mas Eduardo foi um cara legal. Foi sincero comigo. Conheci suas irmãs Karen e Monique, irmãs gêmeas e quanta beleza, meu! Karen é casada com um caminhoneiro que está mais na estrada do que em casa. Fodo ela direto. Monique é podólatra como eu e adora me dar cheirando meus tênis sempre batidões e, Edú tem uma linda namorada: Sofia, que fodo direto sem ele saber. Como se não bastasse, continuo dominando Edú tipo: fazer ele bater pra mim até deixar suas mãos com calos. Mas, ele bate bem pra caralho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário