segunda-feira, 11 de abril de 2011

ANDRÉ PÉZÃO 46 - SANGROU



Fernanda é uma colegial gostosa, linda prá cacete, falou? Ficava de pau duro quando eu cruzava com ela no elevador do prédio onde moro. Ela vinha ver a titia e numa tarde sua titia não estava e a convidei para entrar no meu apê. Não é que a mina topou?
Lourinha, cabelos longos e lisos, olhinhos verdes, bundinha empinadinha (como eu gosto), peitinhos madurinhos e um corpinho de deixar qualquer boy na tara, ta ligado? Servi um suco bem gelado prá ela e deixei a mina à vontade na sala. Tirei minha camiseta e Fernanda me comeu com seus olhos:
- Nossa! Que físico! Você é forte!
Eu de pau duro, metí minha mão por dentro da calça e cocei meu saco e notei que a mina ficou com tesão...
- Sua namorada é uma mina de sorte!
- Não tenho namorada, falou?
Fernanda tava louquinha pra me dar, mas eu fiquei na minha e ela continuou a me provocar...
- Você se incomoda se eu tirar meus tênis um pouco? Meus pés estão coçando...
- Demorou. Eu descalço prá você.
Que tesão do cacete são aqueles pés, rapá!
- Que pés gostosos, moleca!
- Você acha? Acho que eles são muito grandes.
- Grandes?! Que número você calça?
- 40.
- Eu calço 46, ta ligada?
- Mas você é homem, é diferente.
- Tire esse complexo do cacete da cabeça de achar feio mulheres de pés grandes. Nada haver com sapatão. Acho um tesão molecas de pés grandes e os seus são lindos e gostosos demais, mora?
Sem pedir, comecei fazendo umas carícias em seus pés... Depois beijei, lambi e chupei...
- Nossa! Nunca ninguém fez isso! É tão bom!
Banhei legal aquelas maravilhas gêmeas com a minha língua e ela com tesão coçava sua boceta por dentro do shorts...
- Que delícia! Como é o teu nome?
- André. Pode me chamar de Pézão.
- Deixa eu te acariciar também?
- É claro, moleca!
Fernanda descalçou meus tênis batidões e se encantou:
- Que tentação de pés, meu! São lindos, eróticos e grandes!
- Curta eles então, moleca!
- Meu nome é Fernanda.
- Prefiro te chamar de moleca, falou?
A gatinha cheirou, beijou, lambeu e chupou meus pezões 46 prazerosamente, pode crer! Descí o zíper da minha calça jeans desbotada e apresentei a ela meu cacete de excelente tamanho...
- Curte rôla também, moleca?
Ela ficou assustada:
- Nunca transei e... nossa!! Que penca de cacete gigante, meu!!
- Brinque um pouco com ele que ele adora molecas, ta ligada?
Fernanda cheirou, beijou, lambeu e chupou minha rôla por uns 20 minutos mais ou menos...
- Vou gozar nessa tua boquinha gostosa e é prá engolir todo o leite, falou?
Que gozada gostosa! Lambuzei a boquinha dela com muita pôrra... Dei-lhe um tapaço em sua bundinha e mandei ela ir pro chuveiro. 20 minutos depois ela estava de volta, toda cheirosinha. Fiz um carinho da hora em todo o seu corpinho sexy, muitos beijos de língua... Chupei seus peitinhos, seus pés tesudos, sua bocetinha e seu cúzinho...
- Vou te comer, moleca!
- Mas eu nunca dei! Vai doer?!
- Nem tanto, falou?
Deixei ela de quatro e é o seguinte: 30 cm de cacete numa chaninha virgem faz o maior estrago, tá ligado?
- Ai, Pézão!! Tá doendo demais!
- Caladinha, moleca! Me dá e boa, morô?
A mina gemeu, chorou de verdade. Dei uma gozada da hora em sua bocetinha que sangrou e minutos depois é que ela conheceu o capeta, meu! Meti essa rôla aqui no cúzinho dela. Ela só me implorava chorando para eu parar de fodê-la...
Ficou chateada comigo mas foi só por alguns minutos. Hoje a loura é viciada em meus pés e nesse cacete aqui que lhe satisfaz por completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário